Três pacientes com suspeita de covid-19 fugiram do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. O trio fugiu do local antes de realizar o exame de coleta necessário para a confirmação da doença. Em nota, o hospital informa que tomou as medidas legais necessárias, que incluem registro de ocorrência (BO) junto às autoridades responsáveis.
Procurado pela reportagem do DS, o secretário de Saúde da cidade, Sérgio Arent, informa que nem a secretaria, tampouco a Vigilância Epidemiológica, foram informados sobre o caso, e por isso não poderiam fazer nada até que a situação fosse comunicada.