Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Fechar [x]

Pacientes fogem em BN

26/06/2020 06:00

Três pacientes com suspeita de covid-19 fugiram do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. O trio fugiu do local antes de realizar o exame de coleta necessário para a confirmação da doença. Em nota, o hospital informa que tomou as medidas legais necessárias, que incluem registro de ocorrência (BO) junto às autoridades responsáveis.


Procurado pela reportagem do DS, o secretário de Saúde da cidade, Sérgio Arent, informa que nem a secretaria, tampouco a Vigilância Epidemiológica, foram informados sobre o caso, e por isso não poderiam fazer nada até que a situação fosse comunicada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR