Enquanto sobe o número de contaminados pelo novo coronavírus, também há pessoas que comemoram sua recuperação.
Adriana Fernandes Fagundes, de 51 anos, de Tubarão, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição no domingo, depois de dez dias de internação para tratamento da covid-19.
Ela foi recepcionada por familiares e equipe de saúde da instituição para festejar sua conquista na saída do setor. A paciente ainda fica alguns dias em observação na enfermaria do HNSC, mas depois segue para casa.