Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Fechar [x]

Paciente recebe alta da UTI

04/08/2020 06:00

Enquanto sobe o número de contaminados pelo novo coronavírus, também há pessoas que comemoram sua recuperação.


Adriana Fernandes Fagundes, de 51 anos, de Tubarão, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição no domingo, depois de dez dias de internação para tratamento da covid-19.


Ela foi recepcionada por familiares e equipe de saúde da instituição para festejar sua conquista na saída do setor. A paciente ainda fica alguns dias em observação na enfermaria do HNSC, mas depois segue para casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR