18 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

Ocorrências menores são registradas

Quedas de árvores e alagamentos foram os principais problemas

16/04/2024 06:00|Por Redação

O excesso de chuva trouxe ainda transtornos em vários outros municípios da região, mas com menos intensidade que Imbituba e Garopaba, que foram as cidades mais atingidas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o coordenador regional da Defesa Civil do Estado, Ânderson Martins Cardoso, em Tubarão, duas árvores caíram, uma nas proximidades da UniSul, no bairro Dehon, e outra próxima a um posto de combustíveis no bairro Revoredo. Também houve acúmulo de terra e areia na pista da SC-390, na região da Guarda. Todas estas situações já foram resolvidas.

Em Imaruí, também houve alguns pontos de alagamento nas áreas rurais, mas sem gravidade. Em Laguna, houve registro de queda de uma árvore. “Nos próximos dias ainda há risco de temporais pontuais, que podem prejudicar principalmente os municípios mais atingidos, como Imbituba, por exemplo, onde aproximadamente há 20 pessoas desalojadas”, destaca Ânderson.

Hoje o tempo deve seguir encoberto com chuva, com risco de temporais e vento forte devido à passagem de uma frente fria, segundo a Epagri/Ciram. Somente amanhã no decorrer do dia o sol deve aparecer entre nuvens.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR