Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Obras de revitalização asfáltica iniciam em TB

Recuperação começa hoje pela Rua Cândido César Freire Leão e terá investimento de R$ 1.394.907,19

12/11/2025 06:00|Atualizada em 13/11/2025 08:14|Por Redação

As obras de recuperação do pavimento em diversas vias de Tubarão começam hoje, tendo a Rua Cândido César Freire Leão como o primeiro ponto a receber os trabalhos. A via passará por serviços de fresagem, recapeamento e nova sinalização, incluindo faixas de pedestres em cruzamentos e pontos de maior movimento. 

A revitalização será realizada em etapas, abrangendo 1.170 metros de extensão e um investimento de R$ 1.394.907,19, com recursos próprios do município. A empresa responsável pela execução é a BCL Empreendimentos Ltda. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto, desenvolvido pela Gerência de Trânsito e pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo, também prevê a implantação de uma ciclofaixa ao longo de toda a rua. Durante os trabalhos, agentes da Polícia Municipal orientarão o tráfego e garantirão a segurança da execução, enquanto equipes da Secretaria de Infraestrutura farão a checagem das bocas de lobo e da rede pluvial para assegurar o bom escoamento da água. 

O cronograma poderá sofrer ajustes conforme as condições climáticas, e, após a conclusão da obra na Cândido César Freire Leão, as intervenções seguirão para a Rua Teodoto Tonon.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR