Está em andamento a terraplanagem do terreno que vai receber a construção da creche modelo de Gravatal. A obra é realizada no bairro Brasília e atenderá mais de 180 crianças de até cinco anos, em período integral.
Ontem, o prefeito Clei Rodrigues acompanhou o andamento do trabalho. “É um sonho que começa a ganhar forma. Uma obra que vai beneficiar muitas crianças do nosso município. Nosso objetivo é atender a todos e zerar a fila de espera neste setor”, diz.
Com um investimento de mais de R$ 3,8 milhões, vindos do governo do Estado, a obra contará com dois blocos distintos, além de um pátio coberto, jardins, playground, a área de estacionamento. Também terá refeitórios, salas de atividades, salas da pré-escola, entre outros. A construção deverá estar concluída até o segundo semestre de 2024.