Antônio Mateus Boscheti segue uma luta para vencer as dificuldades diante da paralisia
Com apenas seis anos de idade, o pequeno Antônio Mateus Boscheti, de Tubarão, segue em uma luta constante para vencer as dificuldades em decorrência da paralisia cerebral e depende da solidariedade para ter mais qualidade de vida.
Agora, o menino precisa, segundo a mãe, Daniela Fraga Mateus, de três cirurgias urgentes, além de um andador, um par de órteses e ajuda para pagar suas sessões de fisioterapia.
“Sou mãe solo e, além do Antônio, ainda tenho outro filho, de 13 anos, com TOD, TDAH e transtorno de conduta, que também precisa de remédios e terapias”, explica Daniela.
A mãe do menino conta que Antônio faz uma série de tratamentos, como fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia e também já passou por outras cirurgias. Além disso, precisará fazer estas cirurgias para que possa ter possibilidade de andar. Outras campanhas já foram realizadas para ajudar o pequeno.
“Agora estas três cirurgias servirão para liberar os tendões do joelho e do quadril e ainda trocar dois parafusos que ele tem no quadril. O estado dele é muito delicado, ele precisa urgente das cirurgias, pois está ficando com o corpinho desalinhado e com encurtamento das perninhas”, lamenta.
Como ajudar
Quem puder ajudar, pode depositar qualquer valor através da chave Pix 48 98472-5402, em nome de Daniela Fraga Mateus. Segundo ela, as pessoas que desejarem visitá-los e conhecer de perto a situação podem ligar para o telefone (48) 98472-5402.