A Tubarão Saneamento concluiu, na quinta-feira, a implantação da rede de esgoto na avenida Marechal Deodoro, entre a antiga rodoviária e a rua Rui Barbosa. Nesta sexta-feira, inicia o trabalho em um novo trecho desta mesma avenida, entre a rua Rui Barbosa e a rua Laguna. Haverá intervenção no trânsito, os motoristas devem estar atentos aos desvios.
A previsão para realização é de até 15 dias. Durante este período, o trecho ficará interrompido, no sentido do bairro Oficinas ao Centro, para a realização dos serviços no local, visando a continuidade e gerando mais agilidade na obra. Condições climáticas ou de interferências no subsolo poderão gerar alterações nesta programação.
Os motoristas devem estar atentos: quem precisar seguir no sentido em obra, poderá utilizar a rua Laguna, e seguir pela avenida Marcolino Martins Cabral.