24 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

Mutirão ajuda na declaração de imposto

Moradores de Tubarão e região poderão esclarecer dúvidas sobre o Imposto de Renda de forma gratuita na UniSul

15/05/2024 06:00|Por Redação

Está aberta a temporada de entrega da declaração de imposto de renda 2024. Este ano, os declarantes têm até o dia 31 para realizarem o processo. Para auxiliar a comunidade, o Núcleo de Apoio Contábil, Fiscal e Gerencial (NAF) da UniSul, integrante do ecossistema Ânima, realizará um mutirão de atendimento gratuito, até o dia 31, toda quarta-feira, a partir das 19h, no Centro de Inovação e Gestão Ânima, na UniSul Tubarão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O professor e coordenador do NAF, Jardel Mendes Vieira, reforça a importância da ação para a comunidade. “Com as atualizações nas regras de declaração do IR é preciso ficar atento aos novos valores e prazos. Para isso, nosso Núcleo estará disponível para auxiliar a comunidade, desde esclarecimento de dúvidas, até a realização da declaração do imposto. Além disso, essa iniciativa é uma importante oportunidade para nossos alunos, que podem vivenciar as atividades do dia a dia na prática e desenvolverem habilidades necessárias para a profissão’”, diz.  

Orientação

O serviço de orientação será feito pelos estudantes da área de Gestão & Negócios dos cursos de Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Relações Internacionais; Tecnologia em Comércio Exterior; Gestão Comercial; Gestão da Qualidade; Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos; Logística; Marketing; Processos Gerenciais e Relações Internacionais, sob supervisão do professor Jardel.

Além dos mutirões presenciais, o NAF disponibilizará também atendimento via telefone e/ou Whatsapp no número (48) 3301-0080, e por meio do e-mail nafunisultb@animaeducacao.com.br.

Doação

Quem ainda precisa fazer a declaração do Imposto de Renda saiba que pode doar parte do tributo para o Fundo da Infância e Adolescência e ao Fundo Estadual do Idoso. As doações serão destinadas a projetos de defesa dos direitos de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social no estado. No caso de pessoas físicas, a doação permite que até 6% seja encaminhado para os fundos especiais. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR