14 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Músico precisa de ajuda após carro pegar fogo

O seu carro com praticamente todos os equipamentos de luz e som pegou fogo

02/04/2024 06:00|Por Redação

O domingo foi de um grande susto e perda total para o músico Cristian Aguiar. O seu carro com praticamente todos os equipamentos de luz e som pegou fogo, fazendo com que o cantor ficasse sem seus instrumentos de trabalho. Por sorte, o prejuízo foi apenas material, já que no carro estavam, além de Cristian, a mulher e a filha de sete anos, que saíram ilesas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Cristian, ele vinha com a família do almoço de Páscoa quando sentiram um forte cheiro de queimado, já próximo de casa. Logo em seguida, uma fumaça preta começou a sair do capô. “Quando percebemos que o carro estava pegando fogo foi um desespero. Precisei quebrar o vidro do banco de trás do carro para retirar minha filha, já que a porta havia emperrado. Só deu tempo de sairmos e o carro pegou fogo por completo, não tive nem tempo de usar o extintor de incêndio”, conta.

Dentro do carro estavam a maioria dos instrumentos utilizados por Cristian em suas apresentações, incluindo notebook, microfones, mesa de som, iluminação, entre outros. “Só consegui tirar um violão de lá, o resto foi destruído”, diz o músico, que conta que o carro e os equipamentos não tinham seguro e ainda faltam nove prestações para o veículo ser quitado.

Para ajudar, uma vaquinha on-line foi criada e também as pessoas estão fazendo doações via pix para Cristian. Quem desejar contribuir, pode fazer um pix de qualquer valor através da chave 48 996010442, em nome de Cristiano Stolk, banco Santander.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR