Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Fechar [x]

Música e contação de história serão atrações

O evento também será inclusivo e contará com acessibilidade e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras)

02/08/2024 06:00|Por Redação

O mês de agosto inicia com muita cultura, entretenimento e lazer no Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo. Neste domingo, o evento que ocorre semanalmente terá uma programação especial.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No palco cultural, a música vai rolar com Isac Alborghetti, com voz e violão. O Domingo no Parque também terá uma atração para o público infantil com contação de história com o Studio Voga. O tema “Se todos fossem igual a você” será apresentado pelo grupo.

Em caso de chuva, a programação será realizada no teatro. O evento também será inclusivo e contará com acessibilidade e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A ação cultural gratuita é realizada por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Domingueira

Ainda em Capivari de Baixo, neste domingo, acontece a 2ª edição da Domingueira da Saudade. O evento ocorrerá a partir das 15h, no Centro de Convivência da Terceira Idade, no Centro.

Os ingressos poderão ser adquiridos no local. A Banda Talentos animará a festividade.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR