Quarta-feira, 12 de novembro de 2025
Fechar [x]

Mulher ocupa lugar inédito em Gravatal

A profissional já possui habilitação para conduzir ônibus há seis anos e começou a carreira em Tubarão

05/05/2025 06:00|Por Redação

Tamires Batista de Bona, moradora de Gravatal, entrou para a história local ao se tornar a primeira motorista mulher da TCL no município.

A profissional já possui habilitação para conduzir ônibus há seis anos e começou a carreira em Tubarão, posteriormente passando a atuar em uma empresa de turismo na terra das águas termais. Conhecida como Thamy, ela relembra que deixou seu currículo no fim de 2024 e, algum tempo depois, foi chamada para um teste de volante. 

“Eu amo meu serviço, minha profissão. Sempre gostei de ficar atrás do volante e hoje sou a primeira motorista de ônibus escolar da cidade”, destaca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR