O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, esteve ontem em Santa Catarina. No Estado, Eduardo apenas discutiu a possibilidade de abertura de dois hospitais de campanha, sendo um em Florianópolis e outro em Criciúma, caso seja necessário. Já há uma sinalização do próprio Ministério da Defesa, colocando a Base Aérea da capital à disposição para funcionamento de uma das unidades.
Apesar da discussão, nenhum anúncio de novas ações diante da situação da pandemia do coronavírus foi feito durante a visita.