Terça-feira, 23 de junho de 2026
Fechar [x]

Ministro discute sobre hospitais de campanha

23/07/2020 06:00

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, esteve ontem em Santa Catarina. No Estado, Eduardo apenas discutiu a possibilidade de abertura de dois hospitais de campanha, sendo um em Florianópolis e outro em Criciúma, caso seja necessário. Já há uma sinalização do próprio Ministério da Defesa, colocando a Base Aérea da capital à disposição para funcionamento de uma das unidades.


Apesar da discussão, nenhum anúncio de novas ações diante da situação da pandemia do coronavírus foi feito durante a visita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR