Quinta-feira, 09 de julho de 2026
Fechar [x]

Mais de R$ 1 mi para Rio Fortuna

21/03/2022 06:00

Mais um município da região receberá recursos provenientes de emendas impositivas de autoria do deputado estadual Volnei Weber. Até o momento, Rio Fortuna recebeu mais de R$ 1 milhão, recursos que serão utilizados na Apae e nas áreas de infraestrutura, educação e agricultura.


O parlamentar esteve no município na última semana para oficializar a entrega das emendas, onde se reuniu com os vereadores do MDB Volnei Warmling, Valdeci Dela Justina, Angelica Bloemer Heidemann Kuhnen e Kleython May.


“Durante todo o mandato, meu gabinete esteve e está de portas abertas para receber e ouvir as reivindicações, bem como tenho, dentro do possível, visitado pessoalmente as regiões, para ver in loco a realidade. Fico feliz e realizado em poder contribuir para o desenvolvimento de nosso Estado. É sinal de que estamos no caminho certo”, destacou o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR