Jornalista de Tubarão teve uma queda em casa e está com coágulo no cérebro
A jornalista Magda Martins, de Tubarão, segue internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) se recuperando de um acidente doméstico sofrido na semana passada. Ela sofreu uma queda no banheiro de sua casa e teve de ser internada às pressas.
Com a queda, bateu a cabeça, sofrendo um traumatismo intracraniano. Magda contou ontem ao Diário do Sul que os exames apresentaram um coágulo no cérebro e ela segue em tratamento. Ela disse que já fez exames de imagem, está tomando as medicações e está melhorando.
“Passei três dias na Sala Vermelha do hospital sendo monitorada, por conta da lesão no cérebro, mas agora já estou no quarto. Deus é maior, nasci de novo”, se emociona.
“Quero agradecer a todos que estão rezando por mim, pela minha recuperação. Vai dar tudo certo e em breve estarei em casa, voltando pra minha rotina, pro meu trabalho. retomando os meus trabalhos. Vai dar tudo certo”, ressaltou Magda ontem pelo telefone.
Magda Martins tem quase 24 anos de carreira como jornalista e foi homenageada na Câmara de Vereadores de Tubarão este mês com o prêmio Mulher Destaque 2025.
Outro caso
Em maio de 2022, o narrador esportivo Eduardo Ventura, então colunista do DS, também sofreu um acidente semelhante e, após dias de internação na UTI, recebeu alta.