Quarta-feira, 08 de julho de 2026
Fechar [x]

Livros trazem acervo para 2,8 mil alunos

02/03/2022 06:00

Um reforço no acervo nas bibliotecas e distribuição aos estudantes das 14 unidades de ensino da rede  vão beneficiar 2,8 mil alunos de Capivari de Baixo. Ao todo, foram aplicados na comprar mais de R$ 55 mil. O prefeito Vicente Corrêa Costa acompanhou a entrega do material no bairro Santo André, na escola da localidade, e no CEI Odacir Emitério de Oliveira.


Os livros que chegam às bibliotecas dos nove Centros de Educação Infantil serão utilizados nas atividades pedagógicas e ajudarão as crianças a se devolverem. Os demais serão entregues individualmente aos alunos das cinco escolas de ensino fundamental.


Entre os títulos dispostos, está a obra de Annelys Lopes e Graziella Rollemberg: “Educação Financeira e Consumo Consciente”, do Projeto Preciso Saber +, publicado pela Editora Divulgação Cultural (DC).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR