Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Jovem recebeu cartão assinado por Francisco

Em 2013 Murilo participou da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, e lá entregou uma carta ao líder religioso

22/04/2025 06:00|Por Redação

O morador de Pescaria Brava Murilo Medeiros também tem uma história com o papa Francisco. Em 2013 ele participou da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, e lá entregou uma carta ao líder religioso. “Para minha surpresa, em janeiro de 2014, essa carta foi respondida. Um gesto que confirmou aquilo que ele sempre foi: um pastor próximo, humano, jovem de alma e grande de coração”, escreveu o jornalista nas redes sociais. A carta enviada pelo Vaticano também veio acompanhada de um cartão, assinado pelo papa.

“Hoje, o céu ganha Francisco. E nós ganhamos o compromisso de continuar aquilo que ele nos ensinou: amar, servir e viver a simplicidade do Evangelho. Muito obrigado, Senhor, por nos teres dado Francisco”, ressaltou Murilo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR