A assinatura acontece oito meses após a inauguração oficial da ponte, em dezembro do ano passado
A situação da iluminação do acesso e da ponte Stélio Cascaes Boabaid, em Capivari de Baixo, teve mais uma etapa vencida com a entrega da ordem de serviço para a execução das obras.
A assinatura acontece oito meses após a inauguração oficial da ponte, em dezembro do ano passado – mas ela já está liberada para o tráfego desde setembro de 2024. A ponte segue desde então com iluminação apenas em uma parte, que compete a Tubarão.
Após a readequação do projeto elétrico e a realização da licitação, na modalidade de concorrência eletrônica, foi definida a empresa vencedora. O prefeito Claudir Bitencourt oficializou a entrega do documento à L & A Manutenção e Instalações Elétricas, representada por Amilson de Oliveira Zeferino, autorizando o início dos trabalhos.
O contrato prevê a execução da obra e o fornecimento de materiais para a instalação da iluminação pública na avenida Paulo Santos Melo – via que dá acesso à ponte localizada na divisa entre Capivari de Baixo e Tubarão –, seguindo o projeto técnico aprovado.
O valor total do investimento é de R$ 93,3 mil, com prazo de até 90 dias para conclusão. Na manhã de ontem, engenheiros e técnicos da empresa realizaram uma visita ao local para definir o cronograma de execução.