A Secretaria Municipal de Saúde de Imbituba confirmou, neste sábado, mais três mortes pela covid-19 no município, chegando ao total de 22 óbitos desde o início da pandemia.
Dois dos casos estavam sob investigação da Secretaria de Estado da Saúde e, só hoje, tiveram a confirmação do falecimento pela covid-19. Um homem, morador do Morro do Mirim, de 65 anos, portador de neoplasia, que teve o óbito registrado no dia 14 de novembro, e, um morador do bairro Nova Brasília, de 83 anos, que faleceu no dia 30 de novembro e era portador de hipertensão arterial, além de doença pulmonar crônica.
A terceira vítima, que perdeu a batalha para a covid-19 na última sexta-feira (04), era uma mulher, de 80 anos, moradora do bairro Vila Santo Antônio. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo. A paciente tinha insuficiência renal crônica.