Após 23 dias de internação, em clima de emoção, Arlindo José Figueredo, de 61 anos deixa na noite de sexta-feira, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dos Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. O morador de São Martinho luta contra a covid-19.
Do lado de fora da UTI, Arlindo foi recebido pela equipe assistencial e por seus familiares com balões e aplausos. O paciente foi transferido para a enfermaria da unidade hospitalar onde ficará alguns dias em observação, para depois seguir para seu lar.