Domingo, 05 de julho de 2026
Fechar [x]

Hospital de BN lança mais editais para obras

11/11/2021 06:00

As obras de ampliação do Hospital Santa Teresinha (HST) de Braço do Norte seguem calendário em busca de empresas para realizar os trabalhos. Depois de definir a empresa que vai realizar a parte de pré-moldados, a unidade lançou dois novos editais para dar segmento aos trabalhos que contemplam também e a implantação de Unidade de Terapia Intensiva no município.


Os editais foram lançados para a contratação de empresas especializadas na realização de fundação e oferta de mão de obra, respectivamente. Empresas interessadas em participar devem enviar propostas até o dia 23.


A ampliação do HST prevê a implantação de leitos de UTI para a região, habilitando o hospital para atendimentos de média e alta complexidade. A ampliação inclui ainda um novo e moderno Centro de Diagnóstico por Imagem, assim como uma nova estrutura para o atendimento ambulatorial.    


O processo de licitação completo, com toda documentação e atas, está disponível no portal da transparência no site do Hospital Santa Teresinha. Segundo o diretor administrativo do HST, Vítor Abitant, ainda está previsto para ser lançado o edital dos elevadores, que deve acontecer nos próximos dias. “E teremos mais o de materiais complementares”, diz Vitor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR