Começa a circular pelas redes sociais um vídeo de mais uma aventura do “homem-pássaro”. O aventureiro, conhecido nacionalmente como homem-pássaro teve como pano de fundo de seus voos a Pedra Furada, em Urubici. Ele atravessou a fenda existente nela e as imagens foram divulgadas pelo portal São Joaquim Online.
Em suas redes sociais, o piloto do helicóptero descreveu o que sentiu pelo desafio. “Intensamente feliz em fazer parte desse feito, pela conquista do endosso de piloto lançador de paraquedista e por mais uma atividade a ser explorada em breve no Estado de Santa Catarina”.
As gravações feitas em Urubici, com os atletas de wingsuit, Gabriel Lott e Flávio Jordão, devem ir ao ar neste dia 6, no programa “Domingo Espetacular”, na Record.