Mais um paciente teve êxito no tratamento contra o coronavírus no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. O motorista Carlos Alexandre Francisco, de 39 anos, morador de Capivari de Baixo, teve alta da UTI na quinta-feira, após 13 dias em ventilação mecânica.
Carlos deu entrada no HNSC no último dia 2 com dores no corpo, febre, tosse, falta de apetite e cansaço. Dois dias depois, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva. O paciente ainda permanecerá na enfermaria por alguns dias, em observação. Depois, será liberado para voltar para casa.