27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Grupo faz encenação da Paixão

A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos

29/03/2024 02:59|Por Redação

O grupo de teatro gravatalense “Bela Parceria” apresenta a Encenação da Paixão de Cristo, que acontece nesta sexta-feira, às 15h, no salão do bairro São Roque, em Gravatal. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o diretor Edson Patrício, o grupo de teatro tem realizado ensaios periódicos e, nos últimos dias, fez os últimos ajustes com o figurino e demais itens que serão usados durante a encenação. “Todos somos voluntários e estamos trabalhando pela arte. No fim do ano passados já realizados o Ato de Natal, que ficou marcado para nós”, fala Edson.

Serão 28 atores da comunidade participando dessa encenação. São dezenas de pessoas, direta e indiretamente, que contribuem para acontecer a encenação, dentre os atores, a comissão técnica e outros. 

A encenação apresenta as últimas horas de Cristo, crucificação, morte de Jesus e ressurreição também. A peça foca nos principais acontecimentos com base em textos bíblicos, procurando fazer esse compilado da paixão, morte e ressurreição de Jesus.

O grupo de teatro “Bela Parceria”, através dos facilitadores Edson Patrício e Maria Izabel, foi selecionado e aprovado por meio do edital de chamamento público para seleção de propostas da Lei Paulo Gustavo, lançado pela prefeitura de Gravatal. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR