Será a vez do estado catarinense receber os alemães em solo catarinense
Após a visita da comitiva de Santa Catarina no pitoresco vilarejo de Zwiesel, localizado no distrito de Regen, será a vez do estado catarinense receber os alemães em solo catarinense, mais especificamente no Parque Nacional de São Joaquim.
“No segundo semestre deste ano, abriremos nossas portas para compartilhar nossas riquezas naturais e oferecer experiências únicas, conectando culturas, promovendo o desenvolvimento e com foco em buscarmos benefícios, tanto para os catarinenses quanto para as comunidades globais interessadas na sustentabilidade do turismo e educação ambiental”, destaca o diretor-superintendente do Idel, Osmar Vicentin.
Em busca de sustentabilidade
A participação da comitiva liderada pelo Idel no Parque Nacional da Floresta da Baviera marca um passo importante na busca por práticas inovadoras e sustentáveis para a preservação do meio ambiente, fortalecendo ainda mais os laços de cooperação internacional em prol da conservação da natureza. A viagem foi financiada pelo Ministério Federal de Cooperação e Desenvolvimento Econômico da Alemanha.