Quinta-feira, 02 de julho de 2026
Fechar [x]

Gravatal vacina hoje pessoas com 21 anos

16/08/2021 06:00

Com a chegada de mais doses das vacinas contra a covid-19, a imunização segue sendo realizada pelos municípios, que ampliam o público da campanha. Em Gravatal, hoje, serão imunizados os jovens de 21 anos completos. A vacinação acontece no sistema drive-thru, em frente ao salão paroquial, das 18h às 20h.


Em Capivari de Baixo, a vacinação hoje será focada nas pessoas com 22 anos ou mais, que receberão a primeira dose, e também nos pacientes que vão ser imunizados com a segunda dose da Astrazeneca. Ambas as ações acontecem das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 15h30.


Também hoje, das 7h30 às 16h30, trabalhadores da indústria com 24 anos receberão a primeira dose da vacina em São Ludgero. A imunização será na Sala de Vacinas da ESF Margem Esquerda.


Em Jaguaruna, jovens de 25 anos recebem a primeira dose hoje. O  Centro Especializado de Saúde estará aberto das 7h30 às 12h e das 13h às 18h30 e a vacinação também poderá ser feita nas salas de vacinas dos postos.


Em São Martinho, pessoas com 24 anos ou mais serão imunizadas amanhã, das 8h às 10h, no Posto Central.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR