Sábado, 16 de maio de 2026
Fechar [x]

Gravatal traz apresentação inédita

06/06/2023 06:00

A partir de amanhã,  estarão disponíveis os ingressos para o show gratuito do Camerata Florianópolis, em Gravatal.


A apresentação inédita do grupo, com o espetáculo “Pop-Rock Brasil”, será na sexta-feira, às 20h, no salão comunitário de Termas. Os ingressos para o show poderão ser retirados na Rádio Comunitária Porto Gravatá e na secretaria de Turismo. Serão entregues até dois ingressos por CPF e o público será limitado em até 600 pessoas.


Com arranjos musicais inéditos feitos por Alberto Heller e produção executiva de Maria Elita Pereira, o espetáculo terá em seu repertório músicas de cantores que fizeram história, como Rita Lee, Raul Seixas, Mutantes, Cazuza, Cássia Eller, Barão Vermelho, Titãs, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outros.


“Este é um espetáculo que foi planejado e amadurecido no decorrer dos últimos anos e acredito que agora chegamos no ponto que desejávamos. É um repertório que desperta uma memória afetiva forte e revela muito da história e evolução da música brasileira. São canções emblemáticas, com uma vertente contestatória e política muito presentes e que cativam as pessoas”, comenta o maestro Jeferson Della Rocca.


O espetáculo conta com o apoio da prefeitura de Gravatal, Conselho Municipal de Turismo, secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Associação Cultural de Gravatal e Cresol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR