Quarta-feira, 12 de março de 2025
Fechar [x]

Governador dá posse a seis novos secretários

"Quando precisa fazer um ajuste, um ajuste fino, a gente faz" disse Jorginho Mello

07/03/2025 06:00|Por Redação

O governador, Jorginho Mello, e a vice-governadora, Marilisa Boehm, deram posse a seis novos membros do primeiro escalão do governo. 

O deputado federal Carlos Chiodini assumiu a Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária; o deputado estadual Emerson Stein passou a comandar a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Economia Verde; Danielle Amorim Silva é a nova titular da Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social e junto com ela assumiu o secretário adjunto da pasta, Leandro Lisboa de Melo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Controladoria-Geral do Estado foi assumida pelo coronel Freibergue Rubem do Nascimento, que deixou a presidência da Fesporte, substituído por Jeferson Ramos Batista, também oficializado no evento. 

Ajustes  

“Eu sou o técnico que o povo de Santa Catarina escolheu e o time está jogando. Quando precisa fazer um ajuste, um ajuste fino, a gente faz. O momento agora é importante. Porque nós temos muitas entregas para fazer e muita coisa para construir. E é isso que eu quero fazer, junto com todos que atuam com o mesmo objetivo, de fazer o melhor para Santa Catarina”, afirmou o governador, Jorginho Mello.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR