Com o pedido de demissão do então ministro da Justiça Sérgio Moro, na última sexta-feira, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, se manifestou e convidou o ex-ministro para integrar a equipe do governo catarinense.
“Moro é sinônimo de luta contra a corrupção, condição essencial para a construção de um Brasil melhor. Seu trabalho sempre foi correto e ético. Agradeço as parcerias com Santa Catarina. Será bem-vindo aqui”, afirmou o governador.
A assessoria de comunicação do governo confirmou que o convite foi feito. Não se sabe ainda a função oferecida e nem se Moro aceitará, mas houve oficialmente o convite.