A prefeitura de Garopaba, junto com a secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, inaugura o tradicional Natal Cristo Luz. O evento acontece neste sábado.
A solenidade do acender das luzes será realizada na praça Governador Ivo Silveira, no Centro da cidade, a partir das 20h30. A inauguração contará com decorações natalinas inéditas e um palco para apresentações, que terá a banda Santo de Casa.
Além do acender das luzes diferenciadas, novos enfeites natalinos, árvore de 15 metros e Papai Noel com trenó e um show pirotécnico com fogos de artifício de baixo estampido, um dos mais silenciosos do mundo, farão parte deste evento que deixará a cidade com o espírito natalino vivo.
Seguindo o calendário das apresentações, o Papai Noel estará presente no dia da inauguração e retorna nos dias 11 e 22 de dezembro, podendo ser fotografado com as crianças. Seguindo a programação, no dia 11, a Cia Atitude irá apresentar o espetáculo “Onde Está o Noel?” e, no dia 22, retorna ao palco com a apresentação “A Fantástica Fábrica do Papai Noel’’.
Segundo o secretário de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, Aires dos Santos, o Natal Cristo Luz é um evento importante no atual momento que vivemos. “Manter a chama do espírito natalino acesa é de extrema importância após todo esse momento difícil que vivenciamos na pandemia. Garopaba precisa retomar as esperanças e a fé, com isso, queremos apresentar o Natal Cristo Luz de forma impecável, como nunca visto”, diz o secretário. As decorações ficam pela cidade até o dia 6 de janeiro de 2022.