Domingo, 21 de junho de 2026
Fechar [x]

Frio vai perdendo força até domingo

06/11/2020 06:00
Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online/DS

A semana com temperaturas baixas deve se estender nos próximos dias. Porém, o frio mais intenso vai perdendo força. Na quinta-feira, na serra teve, inclusive, temperatura abaixo de 0°C e formação de geada. Assim, o frio deve permanecer nesta sexta-feira, que deverá amanhecer em torno de 0°C na serra novamente e também há chance da geada se repetir.


Em boa parte do Estado, o dia começa com algo em torno de 9°C a 11°C. O sol não só vai aparecer, como também vai predominar em boa parte do dia em várias cidades. Com isso, as temperaturas sobem rapidamente, trazendo uma tarde mais agradável. Muitas cidades terão entre 26°C e 29°C. Ou seja, outro dia típico de primavera.


No sábado, o sol aparece em todas as regiões, mas com maior nebulosidade no litoral e áreas próximas. As temperaturas entre o fim da manhã e o início da tarde voltam a ficar elevadas. Em boa parte das cidades as temperaturas variam de 27°C a 29°C.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR