Sexta-feira, 10 de julho de 2026
Fechar [x]

Fantasia é uma das atrações nas telonas

15/04/2022 06:00

O Farol Shopping, em Tubarão, tem programação para toda família nos próximos dias, inclusive, para a criançada.


Isso porque tem pré-estreia de “Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo”, nesta sexta-feira, dia 15, nas telas do Cine Show.


Na história, os amigos embarcam em uma aventura para salvar Severino (Ronaldo Reis), que encontrou um medalhão mágico e ficou enfeitiçado. Para salvá-lo, o grupo vai até o fim do mundo. Além da pré-estréia de “Detetives do Prédio Azul”, o Cine Show também recebe em suas salas “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.


O longa-metragem estreou na quinta-feira e traz o encontro entre Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Albus Dumbledore (Jude Law).


Na história, o bruxo confia no magizoologista para liderar uma equipe e lutar contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).


O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes. Além disso, pode levar um acompanhante, que pagará meia-entrada. Basta apresentar o Cartão DS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR