27 DE SETEMBRO DE 2024
Fechar [x]

Família de Tubarão ganha presente em dose dupla

Netas de Raquel e Flávio nasceram no mesmo dia para a alegria dos avós

27/09/2024 06:00|Por Redação

Setembro será para sempre de comemoração em dose dupla para uma família de Tubarão. Principalmente para uma vovó de primeira viagem que não via a hora de ter netos. 

Raquel Goulart da Costa e o marido, Flávio, tem dois filhos, Flávia e Jonas. E foram deles que ganharam seus dois maiores presentes no mesmo dia: as duas netas. 

Elas nasceram, sem planejamento algum, no mesmo dia, com intervalo de menos de 12 horas. Assim, o dia 13 vai ficar sempre marcado na família.

“Foi a coisa mais incrível. Chamou até a atenção no hospital. Nem minha filha nem minha nora estavam no prazo para ganharem os bebês. O prazo para minha nora, Thuany, fazer o parto era 25 de setembro. Já minha filha, Flávia, era para 8 de outubro, mas minhas netinhas, Maitê e Melina, resolveram chegar juntinhas, no mesmo dia”, comemora.

Surpresa   

Raquel conta que primeiro foi a nora, que acabou ganhando o bebê às 11h50. Enquanto a família tinha ido para o hospital comemorar a chegada de Maitê, a filha de Raquel, Flávia, também foi para lá, mas em trabalho de parto, como a cunhada. 

“Meu genro, Luiz Henrique, ligou dizendo que estavam indo para o hospital. Melina nasceu às 21h15. Foi uma loucura. Eu corria de um lado para o outro. As duas ainda ficaram em quartos vizinhos, então fiquei pulando de quarto em quarto o tempo todo. Era muita felicidade”, ressalta.

Flávia e Thuany são muito unidas, segundo Raquel, e pelo que tudo indica a união será perpetuada pelas filhas. 

“Foi tudo uma sequência de coincidências felizes. As duas engravidaram, sem planejar, com uma semana de diferença. Ganharam no mesmo dia, e uma será madrinha da filha da outra. É muita bênção”, se emociona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confusão “linda e engraçada”

O parto duplo de Flávia e Thuany gerou bastante confusão entre a família e os amigos pelas redes sociais. “Quando a minha primeira netinha, a Maitê, nasceu, coloquei direto a foto no Instagram. À noite, coloquei a segunda neta, a Melina. Então as pessoas ficaram sem entender, até porque uma é bem cabeluda e a outra é carequinha, mas ambas têm praticamente o mesmo tamanho e o mesmo peso. Foi uma confusão linda e bem engraçada”, lembra.

“Agora tudo é para as netinhas”, garante a avó

Raquel Goulart da Costa se define mesmo como uma avó coruja. E muito com as netinhas mais que esperadas. Desde que a filha e a nora engravidaram, ela tratou de ir montando o quarto de brinquedos na casa da vovó. 

“Agora que elas nasceram mesmo, não consigo ver mais nada que não seja para elas. Tudo é para elas. E nem consigo esperar chegar a idade para elas usarem os brinquedos que já estou comprando”, revela.

E quando diz que não espera chegar o tempo certo para usar ela não está exagerando. Raquel já comprou até bicicletas para as netas, que ainda nem têm um mês de vida.

“Também já comprei uma motoca de gêmeos, para as duas andarem juntas, além de uma barraca que já está montada no quartinho de brinquedo delas”, conta.

“E esta semana já estava escolhendo aqueles fogõezinhos para elas brincarem de casinha”, completa, feliz da vida. “Elas são tudo para nós, e minha vida agora é para elas. Não dá para descrever o tamanho da felicidade que chegou em dose dupla no mesmo dia”, se emociona.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR