Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Família de chef encontrado morto precisa de auxílio

Carlos morreu na última semana. Esposa e quatro filhos precisam de doações

05/06/2025 06:00|Atualizada em 05/06/2025 19:44|Por Redação

A família do chef de cozinha Carlos Alberto de Oliveira Borges, de 34 anos, encontrado morto no Rio Tubarão na semana passada, precisa de ajuda para se manter e para custear os valores do sepultamento. Carlos era natural de Salvador, na Bahia, mas residia em Tubarão há quatro anos com a esposa, Natália Zdruicoski, de 27 anos, e seus quatro filhos: Sophia (9), Maria Antônia (8), Yoganna (5) e Cristopher (4) - diagnosticado com hidrocefalia.

Casados há 12 anos, Natália conta que Carlos era o principal provedor da família, trabalhando em um restaurante da cidade enquanto Natália cuidava das crianças. Com sua morte, a família se encontra em uma situação financeira delicada, enfrentando dificuldades para custear inclusive o sepultamento, o aluguel da casa e a alimentação. 

“Estamos recebendo muito apoio, tanto financeiro quanto necessidades básicas, e tudo é bem-vindo. Hoje o que me pesa mais são as questões do cemitério (lápide e parcelas do terreno onde foi sepultado). Não trabalho, mas já estou em busca de emprego para conseguir arcar com as despesas daqui pra frente”, ressalta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Natália, a lápide custa em torno de R$ 2 mil e ela conseguiu que o terreno no cemitério fosse parcelado em 15 vezes de R$ 400. E ainda há o valor do aluguel da casa e também os demais custos para manter a família.

Como ajudar   

Amigos iniciaram uma campanha de solidariedade para arrecadar fundos e doações. Quem puder ajudar, a chave Pix é 15756808906 (CPF de Cristopher Zdruicoski Borges). Doações de alimentos, roupas e materiais escolares podem ser feitas direto com Natália, pelo telefone (48) 99644-7319.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR