Domingo, 21 de junho de 2026
Fechar [x]

Exame de Ponticelli dá negativo

14/11/2020 01:00

O prefeito de Tubarão e candidato à reeleição Joares Ponticelli (Progressistas) recebeu na tarde de sexta-feira o resultado do exame PCR para detecção de covid-19, realizado na última quarta-feira. O resultado foi negativo, não apresentando presença do vírus no organismo do candidato a prefeito.


Na manhã de quarta-feira, Joares apresentou alguns sintomas correlacionados à doença, como coriza, dores musculares e cansaço. Como teve contato com alguns membros da coordenação e produção da sua campanha, que haviam testado positivo, também realizou o exame e permaneceu em isolamento até receber o resultado, o que aconteceu na tarde de sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR