Obra de R$ 818 mil atenderá uma antiga demanda da comunidade escolar
A prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, autorizou o início das obras de construção da quadra coberta da Escola Stanislau Gaidzinski Filho.
A nova estrutura proporcionará mais conforto, segurança e qualidade para a realização das aulas de Educação Física, atividades pedagógicas, eventos culturais e esportivos, além de ampliar os espaços de convivência e integração da comunidade escolar.
O investimento total é de R$ 818.990, fruto de um convênio entre o município de Capivari de Baixo e o Governo do Estado de Santa Catarina. O prazo previsto para execução da obra é de 120 dias, contados a partir da emissão da ordem de serviço.
“A construção da quadra coberta atende a uma antiga demanda da comunidade e reafirma o compromisso com a valorização da educação pública e com a oferta de ambientes cada vez mais adequados ao desenvolvimento dos estudantes”, diz o prefeito Claudir Bitencourt.