Domingo, 21 de junho de 2026
Fechar [x]

Equipe é treinada para a UTI do São Camilo

28/08/2020 06:00

A direção do Hospital São Camilo, de Imbituba, já iniciou a montagem da equipe de enfermagem que irá trabalhar na UTI a partir de setembro. O grupo participa de um ciclo de treinamentos com a enfermeira Edileusa Novaes, do Modelo Camiliano de Qualidade, de São Paulo. Todos os profissionais que serão contratados também serão treinados.


Além disso, a equipe de médicos intensivistas que irá coordenar a UTI também visitou a instituição. Segundo a diretora do hospital, Luciene Meurer, os profissionais ficaram satisfeitos com o que viram em Imbituba.


“Eles gostaram muito do espaço. Disseram que a nossa UTI está acima dos padrões. Isso nos deixa felizes, já que é fruto de um trabalho em equipe”, disse a diretora.


A secretária municipal de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro, reitera que, com a UTI covid-19 em funcionamento,  será possível atender melhor a população de Imbituba e da região. A inauguração da unidade está prevista para o dia 9 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR