Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Edição da Revista Tudo destaca mulheres inspiradoras

02/06/2021 06:00

A mais recente edição da revista Tudo já está nas bancas. Como tema principal mulheres inspiradoras, como a influenciadora digital, sexóloga e enfermeira obstetra Gabriela Dias, outras mulheres têm suas histórias de luta e crescimento pessoal em destaque na reportagem especial da publicação.


Também na versão digitalizada, disponível no diariodosul.com.br, a edição destaca a trajetória da escritora Edla Zim, que se reinventa todos os dias e leva suas vivências através de seus livros. Outra história estimulante que os leitores poderão acompanhar é a da delegada Vivian Selig, que hoje é presidente da Adepol-SC e, em seu primeiro livro, procura inspirar outras mulheres. Nas páginas a seguir também são destaque outras mulheres que fazem de suas profissões, e do dia a dia, uma maneira de transformar.


Nessa edição, a reportagem da Tudo conversou com o médico infectologista Rogério Sobroza de Mello sobre a situação da pandemia da covid-19. Segundo ele, “a sociedade ainda não encara bem a situação”. Falando ainda em saúde, médicos alertam para que as pessoas não deixem de fazer um check-up e tratem doenças que podem ser controladas, caso sejam descobertas previamente.  


E como a pandemia provocou mudanças, amantes de viagens também tiveram que se adequar. O casal Camila e Aloísio conta, na editoria Viajar, como está sendo buscar roteiros diferentes e isolados para que consigam seguir com suas aventuras desbravando Santa Catarina. Além disso, outros jovens precisam se reinventar e mudaram hábitos com a pandemia. É o caso das jovens Jéssica e Samara. Ambas contam na editoria Cultura como passaram a amar ainda mais as tintas e transformam, através de desenhos, o olhar de outras pessoas.


Ainda nas páginas dessa edição são destaques as dicas sobre quais itens escolher na hora de decorar sua casa para a chegada do frio. E, por falar em casa, a Tudo conta a história do casal Karine e Fernando, na editoria Universo Pet, de como segue a rotina do dia a dia com seus três “filhos de patas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR