Segunda-feira, 13 de julho de 2026
Fechar [x]

Deputado visita a região

08/08/2022 06:00

O deputado estadual Luiz Fernando Vampiro (MDB) visitou Tubarão na última sexta-feira. O pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal também esteve no Diário do Sul, momento em que falou sobre o trabalho realizado na Assembleia Legislativa e também sobre o tempo em que assumiu a Secretaria de Estado de Educação (SED). A gestão de Vampiro na SED durou um ano e dois meses.


“Essa visita na região tem o objetivo de apresentar o projeto de união em prol do Sul catarinense, para que possamos ter mais representatividade na bancada federal”, explicou o deputado. Durante a visita, ele também prestou contas e detalhou que, no último ano, Tubarão recebeu investimentos de R$ 41 milhões na educação. Entre as melhorias feitas nas instituições da Cidade Azul estão reformas, ampliações e construções de quadras cobertas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR