A despedida à médica radiologista Cristine Ribeiro Buerger, de Tubarão, foi ontem à tarde, no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo.
Filha do diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Luiz Ernani Buerger, Cristine tinha 38 anos e lutou bravamente contra um câncer nos ossos. Ela deixa um filho de três anos e o marido.
Pelas redes sociais, muitos amigos e familiares lamentaram a perda precoce e ressaltaram a luta de Cristine contra a doença. “Que Deus te receba de braços abertos e te console. Tua missão foi cumprida, aqui fica todo o amor e carinho que deixaste”.
A prefeitura de Tubarão e o Complexo Médico Provida emitiram uma nota de pesar pelo falecimento da jovem. “Cristine foi exemplo de cordialidade, carinho e profissionalismo. Seremos sempre gratos por fazer parte de sua história”, disse a nota da Provida.