Vítima de 26 anos estava desaparecida desde o último sábado (7)
Na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 9 horas, o Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo de um jovem de 26 anos que estava desaparecido desde o último sábado (7), em Tubarão.
A ocorrência mobilizou equipes de busca ao longo do rio, em uma área entre a região das pontes do bairro Morrotes e a passarela próxima à Unisul.
De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado encalhado em uma árvore, na margem direita do rio, preso à vegetação.
A posição em que estava facilitou a visualização pelos socorristas durante as varreduras realizadas na água e nas margens.
Após a localização, a equipe realizou a retirada com segurança e conduziu o corpo até uma rampa de acesso próxima à região central da cidade, onde aguardavam os demais órgãos responsáveis.
As autoridades competentes foram acionadas e estiveram no local para dar sequência aos procedimentos legais e à apuração das circunstâncias do caso.
A identidade da vítima e outras informações devem ser confirmadas oficialmente pelos órgãos responsáveis.