Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Coral faz apresentação internacional

10/06/2021 06:00

O Coral Municipal de Tubarão foi convidado e inscrito para participar do 1º Encontro de Corais no Dia dos Namorados. O festival on-line é promovido pelo maestro Josias Gouveia, de Recife.


O evento inicia hoje e segue até domingo, em homenagem à data comemorativa, e poderá ser assistido, todos os dias, a partir das 19h no YouTube, através do canal do maestro Josias.


Farão parte do festival 68 corais de todo o Brasil, além da participação de um coral da Irlanda do Norte e do Japão, o que torna o evento internacional. O evento poderá ser assistido simultaneamente por toda a América do Sul e na Irlanda e no Japão. O Coral Municipal da cidade é mantido pela prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal da Cultura.


Recentemente, o coral fez uma apresentação especial para a cidade, após participar de uma gravação feita na passarela Ângelo Zaboti, no bairro Dehon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR