Quinta-feira, 02 de julho de 2026
Fechar [x]

Convênio para o Natal Luz de Tubarão é anunciado

11/08/2021 06:00

O aniversário de 55 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão foi comemorado em grande estilo.


Na oportunidade, o prefeito Joares Ponticelli anunciou também que o convênio para o Natal Luz deste ano será de R$ 400 mil. O projeto deve ser enviado para aprovação da Câmara de Vereadores na próxima semana.


Durante assembleia comemorativa, também foram anunciadas novidades, como o lançamento da campanha Natal Premiado 2021 e da plataforma on-line Qcompras, convênios com a UniSul, a empresa Luzems e com a clínica odontológica de Sérgio Cruz, e o novo site da entidade.


“A CDL é uma entidade de relevância inestimável, que tem caminhado junto com a cidade em busca do desenvolvimento e de uma melhor qualidade de vida para a sua população. Em quase dois anos como presidente, tenho aprendido e crescido mais do que em qualquer curso ou faculdade”, declarou o presidente Rafael Gomes Silvério, homenageado por seu pai Beto Silvério, que também já presidiu a entidade, pelo empenho e dedicação.


Também foram homenageados o ex-presidente Harrisson Marcon e o Sindilojas, pelos 60 anos de fundação, representado pelo presidente Marciano Michels.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR