Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Fechar [x]

Conclusão de rodovia beneficiará 2 mil pessoas

14/12/2020 06:00

Antes de passar em Tubarão, Moisés visita Armazém. Às 9h, acontece a assinatura do convênio com a prefeitura para a pavimentação asfáltica da rodovia municipal AZM-66, no salão paroquial da Igreja São Domingos. Esta nova etapa concluirá o trecho de pouco mais de seis quilômetros que liga o Centro da cidade à comunidade de Santa Terezinha. O valor da obra será de R$ 8.750.924,31.  Serão repassados R$ 500 mil ainda neste ano, e o restante, em 2021, segundo o plano de trabalho.


De acordo com a prefeitura de Armazém, a rodovia recebe um fluxo diário de quase mil veículos, entre automóveis, ônibus escolares, caminhões e máquinas. A obra beneficiará mais de duas mil pessoas diretamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR