Segunda-feira, 06 de julho de 2026
Fechar [x]

Chuva traz o frio de volta

13/07/2019 06:00

O fim de semana será de altos e baixos no tempo. No sábado, o sol deve prevalecer, com aparecimento de nuvens e temperatura mais elevada. Mas no domingo o tempo muda e uma chuva mal distribuída com trovoada isolada no decorrer do dia, devido à passagem da frente fria no litoral e áreas de baixa pressão predominando no Sul, faz declinar a temperatura.


Com a mudança no tempo, o frio volta ao Estado na segunda-feira, segundo a meteorologista Laura Rodrigues, da Epagri/Ciram, com sol e temperaturas baixas, próximas de 0°C e com geada nas áreas altas. Já a terça-feira, será de chuva em todo o Estado, melhorando no decorrer do dia, mas permanecendo a nebulosidade. “A temperatura segue em declínio”, avisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR