Terça-feira, 23 de dezembro de 2025
Fechar [x]

CCR realiza mais de 11 mil atendimentos

17/05/2021 06:00

Após três meses do início da operação do Serviço de Atendimento ao Usuário, a CCR ViaCosteira já atendeu 11.851 ocorrências na BR-101 Sul na região. Esse número equivale a uma média diária de 120 atendimentos, entre socorro mecânico, retirada de objetos da pista, acidentes, entre outros.


De acordo com o levantamento da concessionária, o maior número de ocorrências é referente a socorro mecânico, com 3.341 casos, ou seja, 28% de todos os atendimentos. Destes, o maior número refere-se à pane mecânica, com 1.927 casos, o equivalente a 58% dos casos de atendimento mecânico.


Na sequência, aparecem as ocorrências de pneu furado com 719 casos (22%), panes secas (342 - 10%), superaquecimento de motor (140 - 4%), pane elétrica (116 - 3%) e, por fim, bateria descarregada (97 - 3%). Ainda, as equipes também retiraram cerca de 2,5 mil objetos da rodovia, contribuindo assim para evitar acidentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR