27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Calor deve marcar o feriadão

Durante o dia, o sol brilha em todo o Estado, mas à noite o tempo deve mudar

29/03/2024 06:00|Por Redação

Diversidade de condições, intercalando entre calor e alguns períodos que podem haver chuva, vai marcar o feriadão na região. 

Nesta sexta-feira, de acordo com a Epagri/Ciram, a presença do calor e a umidade disponíveis promete trazer chuvas. As temperaturas podem se aproximar dos 30°C. Durante o sábado, o sol deve retornar e o céu estará limpo, sem nuvens. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As pancadas de chuva podem aparecer durante a tarde, mas sem acúmulos significativos. O risco associado a ocorrências de chuva é baixo.

As temperaturas mínimas oscilam entre 18°C e próximas a 20°C, enquanto as máximas atingem de 30°C. Por fim, no domingo, a formação de uma frente fria no Rio Grande do Sul traz consigo uma mudança gradual, concentrando a instabilidade ao Sul.

Durante o dia, o sol brilha em todo o Estado, mas à noite o tempo deve mudar. À medida em que a segunda-feira se aproxima, a frente fria avança sobre Santa Catarina e traz condições para temporais. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR