Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Cães são resgatados em condições degradantes

Segundo a prefeitura, eles estavam confinados em espaços pequenos, doentes e eram vítimas de agressões constantes

18/07/2025 06:00|Por Redação

Dois cães foram resgatados de uma residência em condições degradantes, no Centro de Laguna. Segundo a prefeitura, eles estavam confinados em espaços pequenos, doentes e eram vítimas de agressões constantes. 

A fiscalização foi realizada pela equipe do Bem-Estar Animal de Laguna, com o apoio da Polícia Militar Ambiental (PMA). Fotos divulgadas pelo município mostram que o espaço onde os cachorros ficavam estava cheio de fezes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os animais foram resgatados imediatamente, passaram por avaliação e cuidados veterinários e, agora, estão sendo acompanhados por profissionais até que possam ser encaminhados para uma adoção responsável. Um boletim de ocorrência também foi registrado e encaminhado para o Judiciário e está em análise para responder na área criminal e civil.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR