Após servidores terem testado positivo para a covid-19, a agência do Bradesco, no Centro de Tubarão, está fechada temporariamente para sanitização.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Tubarão e região, Armando Machado Filho, a decisão pelo fechamento ocorreu ontem. “Assim que tivermos mais informações sobre a previsão de retorno dos atendimentos, avisaremos. Até então, não há certeza de que a agência retome o atendimento ao público até amanhã”, informa Armando.
Segundo o presidente, até o fechamento desta edição, apenas este banco na cidade estava fechado devido à contaminação de servidores.