Quarta-feira, 19 de março de 2025
Fechar [x]

Bombeiros Voluntários auxiliam gestante em Jaguaruna

Equipe realiza parto a caminho do hospital

18/03/2025 06:00|Por Redação

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna ajudaram uma gestante a dar à luz na madrugada da última sexta-feira, dia 15, em Jaguaruna. O caso ocorreu por volta das 5h30, quando a equipe foi acionada para prestar atendimento no Balneário Camacho.

Ao chegarem ao local, os bombeiros realizaram a avaliação da paciente e constataram que ela apresentava sinais iniciais do parto. Com isso, a equipe iniciou o deslocamento imediato ao hospital. Durante o trajeto, as contrações se intensificaram e a gestante chegou a apresentar síncope (desmaio) nos intervalos das dores. A viatura, então, seguiu para o Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ), unidade mais próxima para atendimento.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentro do hospital, a gestante entrou em trabalho de parto e deu à luz  uma menina, que recebeu o nome de Ester. Foi o primeiro parto da mãe.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR