Quarta-feira, 09 de abril de 2025
Fechar [x]

Bazar será realizado para ajudar o pequeno Antônio

Ação beneficente acontecerá neste final de semana no bairro Recife, em Tubarão

04/04/2025 06:00|Atualizada em 07/04/2025 14:16|Por Redação

O pequeno Antônio Mateus Boscheti, de Tubarão, precisa novamente de ajuda. Aos cinco anos, ele luta como gente grande para vencer as dificuldades em decorrência da paralisia cerebral e depende da solidariedade para ter mais qualidade de vida. Por conta disso, um bazar solidário será realizado neste final de semana.

A mãe do menino, Daniela Fraga Mateus, conta que ele faz uma série de tratamentos, como fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia. Além disso, precisará fazer cirurgias para que, no futuro, possa ter possibilidade de andar. Outras campanhas já foram realizadas para ajudar o pequeno, que agora já possui uma cadeira de rodas e andador.

“O Antônio não faz nada sozinho, não anda, não senta, precisa de cuidados 24 horas por dia. Por conta disso, não posso trabalhar fora. O pai dele trabalha com reciclagem e também como motorista de aplicativo”, conta Daniela.

“Além disso, ele ainda usa fraldas, óculos, cadeira de rodas, enfim. Por tudo isso, precisamos de ajuda para custear todo o tratamento dele”, explica a mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como ajudar   

O Bazar Beneficente do Antônio acontece neste sábado e domingo, das 9h às 18h, na rua Irineu Alves Garcia, ao lado do CEI do bairro Recife, em Tubarão. 

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para os tratamentos do menino. Mais informações sobre como ajudar podem ser obtidas através do telefone 98472-5402, com Daniela.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR